Desabafo

Andressa Urach desiste de engravidar novamente e explica motivo

Ex-Miss Bumbum é mãe de Arthur, de 16 anos, e Leon, de 2 meses

Publicado em 11/04/2022 12:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach falou sobre o desejo de engravidar novamente, e desta vez, tentar se tornar mãe de uma menina. Aos 34 anos, a ex-Miss Bumbum deu à luz a Leon, fruto do relacionamento com o empresário Thiago Lopes, no último mês de fevereiro, mas, parece ter desistido da possibilidade.

“Logo que eu ganhei o Leon, já queria muito tentar ter a menina, mas foi muito naquele sentindo de emoção. Sou muito impulsiva. Mas o tempo passou e consegui pensar com calma. E acho que a gente não vai mais ter filhos e vai ficar só com o Leon“, explicou ela, em entrevista à revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Andressa Urach, sua decisão partiu em virtude dos problemas físicos e psicológicos causados durante e após a segunda gravidez – ela também é mãe de Arthur, de 16 anos. “Eu sofri demais na gravidez e pós-parto, acho que não tenho estrutura emocional para passar por tudo isso de novo. Sem contar que quero dar atenção para o Leon e outro filho iria interferir nisso, já que também tenho o Arthur”, disse.

Além disto, a influenciadora digital e modelo justificou que a decisão também foi influenciada para evitar que um dos filhos não possua a atenção merecida. “Dou atenção para o Arthur, que apesar de ter 16 anos, ainda é um menino. (…) Não conseguiria dar conta de tudo com um novo filho. Atualmente estou conseguindo dar a atenção a todos. Conversei com o meu marido e a gente decidiu ficar só com um Leon. Mas estou sempre mudando de ideia”, contou Urach.

VEJA MAIS: Andressa Urach exibe corpo após gravidez: “Voltando aos poucos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio