Veja o que ela disse

Andressa Urach diz que “achava que ia levar mais tempo” para engravidar

Modelo e ex-vice Miss Bumbum falou sobre o assunto em entrevista para jornal.

Publicado em 10/08/2021 13:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach concedeu uma entrevista para a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, para falar sobre sua gravidez, que foi revelada recentemente por seu marido, Thiago Lopes. Além de dizer que “achava que levaria mais tempo para ter um filho”, a famosa contou que está radiante com a nova fase de sua vida.

“Quando eu fiz os dois testes, ele ficou tão feliz com os resultados e quis logo contar para todo mundo. Eu falei que era para esperar um pouco porque anunciar uma gravidez é uma tradição esperar os três meses de gestação e aí ele disse: ‘não posso contar no primeiro Dia dos Pais da minha vida, que sou pai’ (risos). Eu também estou muito empolgada, mas o Thiago está radiante”, afirmou Andressa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Walkyria Santos vai à Brasília pedir por lei em nome do filho, Lucas Santos

Urach conta que foi uma surpresa descobrir a sua gravidez de maneira tão rápida, já que estava tentando engravidar desde dezembro, quando se casou com Thiago, tendo cogitado a fertilização in vitro.

“Por mais que nós estivéssemos desejando e tentando, nós não esperávamos. Não sei dizer o certo qual foi a sensação, só sei que é maravilhoso. Foi um susto porque eu achava que iria demorar mais tempo. Todos os meses, quando a menstruação atrasava, eu achava que estava grávida e quando ela descia, eu ficava muito triste. Agora que deu positivo, nós estamos felizes. Muito, muito e muito”, comentou.

Andressa Urach conta detalhes da gestação

A modelo e ex-vice Miss Bumbum comentou que ainda não foi ao médico, pois descobriu a gravidez recentemente, mas que consultará um profissional para saber mais detalhes da gestação. “Eu já vou me consultar com uma ginecologista para fazer o pré-natal. Eu acho que eu devo estar de quatro ou cinco semanas. (…) Eu queria gêmeos, mas não tenho ninguém da família com gravidez gemelar. Eu ia amar dois de uma vez”, diz a modelo, que ainda não decidiu quais nomes prefere para o filho ou filha. “Independente de ser menino ou menina, o neném já é bem-vindo, muito amado e desejado”, declarou.

Andressa Urach e o marido, Thiago Lopes – (Foto: Reprodução/Instagram)

CONFIRA: Carol Castro revela se faria troca de casais no sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio