Andressa Urach diz que é um “ser humano nojento” e pede perdão a Bárbara Evans

Publicado em 20/10/2015 20:31
Publicidade

O processo de restauração espiritual pela qual Andressa Urach se propôs a passar desde a quase morte no começo do ano, parece ser realmente pra valer. Dessa vez, a modelo usou o Instagram para pedir “perdão” a Bárbara Evans e assume que foi “um ser humano nojento”.

“Ainda não te encontrei para falar isso pessoalmente… Mas ainda vai surgir a oportunidade… Mandei direct mas acho que não viu… Então decidi mandar por aqui… Quero te pedir perdão por tudo, perdão pelo passado, pelas palavras ofensivas que te falei, perdão por ser um ser humano tão nojento e podre como eu fui… Sei que não posso mudar o passado mas estar de frente com a morte me fez dar valor à vida! A aprender a ser mãe e principalmente aprender a me perdoar e pedir perdão para as pessoas que eu fiz mal. Fiz vc passar vergonha diante do Brasil mas Deus sabe como me arrependo! Quero dizer que gosto muito de vc e espero que um dia me perdoe. Que Deus te abençoe e se te humilhei em público acho que o mínimo que posso fazer é pedir perdão publicamente e logo poder te encontrar e conversar novamente”, escreveu Andressa na legenda da imagem.

Mais informações sobre Andressa Urach aqui.

Internautas que seguem Andressa na rede social estão ensandecidos por uma respostas de Evans e pedem uma reconciliação entre as duas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio