Polêmica

Andressa Urach diz que ex-marido quer interná-la em clínica psiquiátrica

Ex-Miss Bumbum anunciou separação do empresário na última sexta-feira (24)

Publicado em 30/09/2021 18:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach abriu o coração sobre o fim do casamento com Thiago Lopes, durante sua participação no A Tarde é Sua, da RedeTV!, na tarde desta quinta-feira (30). A modelo afirmou que o empresário planeja interná-la em uma clínica psiquiátrica contra sua vontade.

Segundo a ex-Miss Bumbum, ele quer agir com os planos por ela estar grávida dele, e ter anunciado seu retorno a prostituição. “Saibam que, se eu for internada, isso é uma injustiça, porque estou grávida. É triste, não queria que fosse assim, ele é pai do meu filho e tenho um carinho e respeito muito grande por ele. Infelizmente, está acabando desta maneira”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Andressa Urach desmentiu os rumores de que iria abortar o primeiro filho que espera de Thiago Lopes, que recebeu o nome de León. “Ele é um oficial de justiça e ele está fazendo uma ação pedindo para que eu seja internada em uma clínica psiquiátrica, porque ele tá me acusando de ter abortado o nenenzinho. É mentira, não abortei e estou grávida”, explicou.

A separação

Andressa Urach anunciou o fim do casamento com Thiago Lopes, de quem está grávida de seu primeiro filho, nesta última sexta-feira (24). Eles assumiram o relacionamento no ano passado, e oficializaram a união através do civil.

VEJA MAIS: Relembre os romances de Andressa Urach no passado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio