Andressa Urach é alvo de ataques após casamento e detona ‘falsos crentes’

Modelo rebate críticas pesadas após união e saída da Igreja Universal

Publicado em 24/12/2020 14:44
Publicidade

Andressa Urach se casou com Thiago Lopes nesta semana, em Santa Catarina, e usou as redes sociais para rasgar o verbo em torno das críticas recebidas desde que anunciou sua saída da Igreja Universal.

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, a modelo revelou que foi alvo de ataques após ter divulgado fotos de um ensaio feito com o marido. “Eu sei que tem muitas pessoas que torcem pela minha felicidade, que oram por mim. E tem pessoas que infelizmente não conhecem o amor, não conhecem a Deus”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se dizem crentes, mas as pessoas que mais me julgam, quando eu entro no perfil delas está escrito que elas acreditam em Deus. Eu discordo disso porque quem conhece Jesus não julga, pelo contrário”, desabafou Andressa.

“Eu estou muito feliz e vou compartilhar minha felicidade sim nas redes sociais. Eu não acredito que inveja pega porque quem tem Jesus não acredita em macumba, em inveja, vive a felicidade, transborda a felicidade”, continuou.

Por fim, Andressa Urach pediu aos haters de plantão que se desvinculassem das suas redes sociais: “Os incomodados que se incomodam com a minha alegria, com a minha felicidade, eu peço que se retirem da minha rede social”, pontuou.

VEJA MAIS: Stéfani Bays rasga o verbo contra Raissa Barbosa após acusação

Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio