Tratamento

Andressa Urach é internada com quadro de infecção urinária

A assessoria de imprensa da modelo confirmou o diagnóstico

Publicado em 17/09/2021 12:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach, que está grávida, foi internada na última quinta-feira(16) em um hospital de Porto Alegre, com um quadro de infecção urinária. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da modelo na manhã desta sexta-feira(17).

Grávida do seu segundo filho, a ex-participante de A Fazenda esteve no hospital para passar por uma bateria de exames relacionados a sua gestação, fruto do seu relacionamento com Thiago Lopes. Diante dos resultados, ela foi internada com a infecção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela foi fazer exames de rotina, após os resultados ela ficou internada para tratar uma infecção urinária forte. Ela está ainda internada e deve ter alta hoje ou amanhã”, informou um membro da equipe de Andressa Urach à colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.

Andressa Urach está grávida do seu segundo filho, que vai se chamar Leon. A modelo e vice Miss Bumbum já é mãe de Arthur, de 16 anos de idade.

Andressa Urach. (Foto: Reprodução/Instagram)

O que é infecção urinária?

Infecção urinária é uma doença que afeta os órgãos do trato urinário. Essas infecções são geralmente mais comuns entre as mulheres e ocorrem na bexiga ou na uretra. Os casos mais graves envolvem o rim.

Os principais sintomas de uma infecção urinária são dor ou queimação ao urinar, sensação de peso na bexiga, vontade frequente de urinar, urina escura e com cheiro forte e febre baixa constante.

VEJA TAMBÉM: Mãe de Paulo Gustavo fala sobre relação com Thales Bretas: “Faz tudo por mim”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio