Veja o que ela disse

Andressa Urach expõe mensagens de ex-marido e diz que está sendo ameaçada

Modelo foi casada com Thiago Lopes, de quem espera um filho

Publicado em 29/09/2021 14:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (29), Andressa Urach usou os stories do Instagram para compartilhar prints de conversas com o ex-marido, Thiago Lopes. A modelo, que está grávida do rapaz, também conversou sobre o assunto em entrevista para a Quem.

“Ele acha que eu tirei o neném e quer me internar. Mas eu não tirei, só estou voltando a trabalhar porque tenho contas pra pagar já que ele me deixou grávida. Eu não ia expor nada. Mas ele me ameaçou. Eu preciso trabalhar. Tenho filhos e conta pra pagar! Ninguém me ajuda e a Universal não me devolveu meus dois milhões. Então vamos em frente”, disse a famosa para a revista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Igreja Universal finalmente se pronuncia após processo de Andressa Urach

Por meio dos stories, Urach mostra mensagens trocadas com Thiago. “Quem se separou foi você, me deixou grávida, me traiu. E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro, sabendo que eu não tinha como me sustentar”, escreveu a famosa.

Thiago, então, responde: “Não vou te perdoar por isso. Você nunca me conheceu em fúria. Não volte para casa”. Andressa questionou a posição do ex-marido. “Quando você casou comigo, você foi meu cliente e sabia do meu trabalho. Aceitou e achou que eu iria fazer o que já me deixou?”, disse.

Andressa Urach mostra mensagens com ex-marido – (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa também confirma para a Quem que está de volta à prostituição. No Instagram, a famosa compartilhou uma foto para anunciar seu retorno. “Aviso: A Imola voltou!”, escreveu a famosa, na legenda da postagem, citando seu nome na época em que trabalhava com programas.

CONFIRA: Andressa Urach destaca bumbum em look rosa e manda recado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio