Veja o que ela disse

Andressa Urach fala sobre carros que doou para a igreja: “Me arrependo”

Modelo está grávida do seu segundo filho

Publicado em 05/01/2022 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach, uma das figuras mais polêmicas dos últimos anos, relembrou o momento da sua vida em que esteve na Igreja Universal e contou sobre os carros que doou para a instituição, em formato de dízimo. A modelo afirma que se arrependeu.

“Me arrependo”

“Meu carro é um Renault Kwid mecânico. Vocês sabem que eu doei todos os meus carros para a igreja. Porsche Cayenne blindado, Land Rover, Hyundai i30 blindado, Renault Fluence… Enfim, foram todos os meus carros. Me arrependo porque hoje os pastores e bispos estão andando de Porsche Cayenne blindado e eu, de Kwid“, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach também confessou que não compraria outro carro importado e que está bastante satisfeita com seu atual veículo.

Hoje mesmo que eu tivesse condições eu não compraria um carro tão caro. Acho muito perigoso, a violência está muito grande. E esse Kwid é muito bom porque cumpre toda a finalidade, leva e traz a gente e é super econômico. Não gasta muito, tudo é baratinho nele. Então, eu gosto“, disse.

Andressa Urach. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mudanças

Grávida, Andressa Urach confessou que está apavorada com algumas mudanças em seu corpo. A modelo está à espera de Leon, seu segundo filho, do casamento com Thiago Lopes.

“Na minha gravidez agora estão saindo um monte de vasinhos na minha perna e no meu pé. Depois que eu ganhar o Leonzinho, eu quero fazer esse tratamento que sai tudo“, disse ela.

Incomodada com as mudanças, Andressa Urach não pensa em uma terceira gravidez. “Estou ficando apavorada. Acho que vai ser só essa gravidez. Não vou conseguir ter outra, não”, confessou.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima testa positivo para covid-19: “Isolamento em casa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio