Andressa Urach fala sobre mania de ‘mamar’ no colo do marido

Ex-Miss Bumbum revela detalhes após surgir com mamadeira na boca

Publicado em 24/03/2021 14:14
Publicidade

Andressa Urach abriu o jogo sobre tomar mamadeira no colo do marido, Thiago Lopes, dias após o clique em questão ter repercutido nas redes sociais de maneira inusitada.

Em participação na live do Instagram da rádio Cultura Fm 951, a ex-vice Miss Bumbum afirmou que não é um fetiche. “Para mim é algo comum. Eu gosto, desse esse hábito de tomar mamar, desde pequena eu sempre postei. O quando o meu marido postou, a gente não sabia que ia dar tanta repercussão”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach contou que, após ter casado com o rapaz, conseguiu recuperar o hábito perdido com o passar do tempo. “Eu gosto muito de leite achocolatado antes de dormir. É relaxante. Aí eu me casei de novo agora. E meu marido, que é muito meu amigão e me mima muito, ele sabia desse hábito, então ele começou a esquentar mamar para mim de noite, para eu dormir. Daí eu voltei a tomar, só que eu gosto de deitar no colo dele e mamar”, explicou.

Em meio às especulações dos internautas, Andressa Urach não descartou a possibilidade de ser sintomas de Síndrome de Borderline em virtude dos traumas de infância.

VEJA MAIS: Tati Quebra Barraco abre a intimidade e revela detalhe sobre sexo anal

“Esse momento me traz um sentimento de aconchego, conforto, de cuidado bem-estar. É pelo sentimento que aquele momento me causa, de ter um marido que me ama, que me cuida, que está ali presente”, avaliou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio