Andressa Urach fala sobre reação do filho ao saber de seu passado: “Foi bem difícil”

Modelo e ex-Fazenda contou sobre a vida pessoal em entrevista para programa

Publicado em 23/02/2021 13:54
Publicidade

Andressa Urach contou, em entrevista para Empire Style, programa do SBT, detalhes de sua carreira como modelo e ex-participante do reality A Fazenda. A famosa contou que entraria para o BBB e comentou sobre o passado que ‘escondia’ de seu filho, Arthur, hoje com 15 anos de idade.

Urach disse que, assim que lançou sua biografia, decidiu explicar a sua história para o garoto. “Contei, foi bem difícil, porque assim ó: até o meu problema de saúde a minha mãe escondia praticamente tudo dele, as notícias que saiam, porque ele era criança, ele era novinho, minha mãe levava no colégio, então a gente acabava blindando ele. Depois do problema de saúde, que eu decidi escrever o livro pra ajudar as pessoas, eu mesma sentei e li o livro todinho pra ele”, contou Andressa, ao relembrar a retirada de hidrogel de seu corpo, após uma infecção que quase lhe levou à morte, em 2014.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Zilu Camargo surge de lingerie e deixa bumbum pra cima ao posar na cama

+ Babi Muniz surge de maiô de oncinha e marquinha fica à mostra

A famosa conta que o caso de zoofilia chamou a atenção de Arthur. “Ele fez uma observação: ‘poxa, mãe, cachorro não’, porque eu tive uma relação com cachorro. É verdade mesmo, zoofilia. Eu era uma criança, eu tinha 11 anos quando isso aconteceu, né, uma menina, uma amiguinha me ensinou e eu fiz, eu não entendia nada”, lamentou ela.

CONFIRA: Andressa Urach dá ‘puxadinha’ em look e ostenta bumbum avantajado

Apesar disso, Andressa disse que o filho a considera uma figura materna de ‘confiança’. “Mas além dessa observação, ele entende que hoje ele tem mãe, porque naquele estado que eu me encontrava, uma Andressa viciada em cocaína, uma Andressa alcoólatra, uma Andressa que ia todo dia pra balada, na verdade era minha mãe que cuidava do Arthur”.

VEJA TAMBÉM: Andressa Urach processa Universal para recuperar doação de R$ 2 milhões

Confira o vídeo da entrevista:

CONFIRA: Rafa Kalimann usa biquíni e ostenta shape ao lado do namorado, Daniel Caon

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio