Andressa Urach faz definição sobre atual momento na carreira como modelo

Publicado há um mês
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De volta às atividades após ter se desligado oficialmente da Igreja Universal, Andressa Urach retomou aos trabalhos como modelo e está numa nova fase da vida pessoal e profissional, de maneira mais liberta.

Em sua conta oficial do Instagram, nesta terça-feira (17), a artista resolveu falar um pouco sobre como está sendo essa nova fase. Trazendo mais um clique de um ensaio fotográfico que realizou recentemente, Urach entregou a tamanha felicidade pelas decisões radicais que tomou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As mudanças são sempre bem-vindas. Feliz em seguir novos caminhos e segura do meu destino e decisões. Agradeço aos parceiros e marcas que estão comigo nesta nova fase“, escreveu ela, que movimentou inúmeros comentários felizes de alguns dos seus mais de 2 milhões de seguidores, que rasgaram elogios.

VEJA MAIS: Andressa Urach assume novo namoro e se declara: “Presente de Jesus”

Em tempo, Andressa fez um novo desabafo, onde contou que foi demitida da Record e justificou sua mudança de comportamento durante os últimos seis anos que fez parte da Igreja Universal, como uma ‘lavagem cerebral’. “Me levaram praticamente tudo que eu tinha”, desabafou.

VEJA MAIS: Andressa Urach faz procedimento para remover tatuagens e cicatriz do bumbum

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio