Incomodada

Andressa Urach faz desabafo sobre gravidez: “Não estou me sentindo bonita”

Modelo contou que vai esperar o crescimento da barriga para fazer novas fotos

Publicado em 26/10/2021 16:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de se envolver em uma série de polêmicas nas últimas semanas com o marido Thiago Lopes e decidir retornar à Igreja Universal do Reino de Deus, Andressa Urach usou seus stories do Instagram para fazer um desabafo sobre a sua gravidez.

Questionada por um seguidor sobre não publicar novas fotos da sua gestação, a ex-participante de A Fazenda contou que tem se achado feia e por isso não tem fotografado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não estou me sentindo bonita”

“Primeiro que a minha barriga está pequenininha ainda, está uma azeitoninha. Mas eu não estou me sentindo bonita, sabe? De rosto, até estou me sentindo bonita, mas o corpo está mudando. Está tudo meio diferente”, iniciou ela.

“Sei lá, não sei se é só comigo, se vocês também passam por isso quando estão grávidas. Mas ainda não tirei nenhuma foto assim mostrando a barriga. Quando estiver bem maior, acho que vou postar. Mas não estou em uma fase de tirar muito foto, estou com muitos cursos, bastante cansada e atarefada“, contou.

Andressa Urach. (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo batismo

Recentemente, após anunciar seu retorno à igreja, Andressa Urach contou que passou por uma nova cerimônia de batismo, após ‘pecar muito’.

Eu sei que o batismo é um só, tá? E o arrependimento de pecados. Só que eu pequei muito, muito mesmo, então eu decidi me batizar de novo porque se a velha criatura não morrer, a gente entra [na água do batismo] um pecador seco e sai um pecador molhado, né?“, disse.

Então, pra minha consciência também, foi algo entre eu e Deus novamente […] Sou falha sim, não quer dizer que eu não vá errar, a gente erra, mas pelo menos me sinto salva agora porque o negócio estava tenso, mas Deus teve misericórdia de mim, Ele é incrível“, contou ela.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Thaila Ayala posa em cenário paradisíaco e exibe ‘barrigão’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio