Processo

Andressa Urach faz reflexão sobre gravidez: “Começando a me sentir bonita”

Modelo aguarda a chegada de Léon

Publicado em 30/12/2021 19:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach usou suas redes sociais nesta quinta-feira(30) para fazer uma reflexão sobre o seu sexto mês de gravidez. A modelo e ex-participante de A Fazenda 6 contou que, finalmente, está conseguindo se sentir bonita, estando grávida.

“Começando a me sentir bonita”

“Confesso que só agora, com seis meses de gestação, estou começando a me sentir bonita. O início foi muito difícil, me achava feia, gorda, inchada, enjoava muito e chorava por qualquer motivo. Agora continuou chorando, mas me sinto mais bonitinha porque a barriguinha está aparecendo”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach também falou sobre o processo ruim que é a gravidez e que o único ponto bom da gestação, é o nascimento do seu filho.

“Não tenho tanto enjoo como antes, mas agora começou a fase da azia. Sinto falta de ar, inchaço nas pernas, dor no quadril, parece que não tem mais espaço dentro de mim, que como e logo fico cheia, muito sono, cansaço. A única parte boa é que já to sentindo o León chutar, e ele chuta muito, de manhã, tarde e noite! As pessoas romantizam a gravidez. Mas a única parte boa é o neném, porque o processo, meu Deus… nossos hormônios ficam a mil. Tadinho do meu marido”, disse ela.

Apoio

Andressa Urach ganhou o apoio dos seus fãs e seguidores logo depois da publicação do desabafo. A modelo recebeu alguns elogios por sua foto e também mensagens de carinho.

Amo meus filhos mais odeio a maternidade , que venha os mi mi mi nada é fácil não , cansaço, dor,estresse , cansaço , exaustão , cada fase parece vídeo game fica mais difícil, cansaço e mais cansaço , gravidez linda só nas novelas e de influencers que mentem fazendo parecer bonito mas não é não”, escreveu uma seguidora.

“O bom é que os processos passam,está linda. Deus abençoe”, elogiou outra. “Estou com 27 semanas e aqui os chutes são intensos também! Mas, você está radiante”, destacou uma terceira.

VEJA TAMBÉM: Após fim de casamento, Sarah Poncio assume novo romance na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio