Andressa Urach faz tatuagem na perna e divide opiniões

Modelo recebeu elogios dos seguidores, mas também críticas de alguns internautas mais 'conservadores'

Publicado em 13/03/2021 19:32
Publicidade

Na tarde deste sábado (13), Andressa Urach realizou uma tatuagem em uma de suas pernas. O desenho mostra algumas flores, e a modelo mostrou o resultado com uma foto publicada no Instagram, recebendo elogios dos fãs, mas também algumas críticas.

“Mais uma tatuagem. Agora está sendo na outra perna. Primeira sessão ficou muito boa! Amei!!”, escreveu Andressa na publicação, recebendo mais de 50 mil curtidas em poucas horas. Logo, a divisão de opiniões entre os seguidores pôde ser vista nos comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Casa de Paolla Oliveira pega fogo após problema elétrico: “Dia difícil”

+ Danni Suzuki exibe corpaço em biquíni ao curtir o Uruguai

“O tanto de crente julgando ela nos comentários… fazer tatuagem não pode mas julgar e destilar o ódio pode né?!”, escreveu uma seguidora. “Andressa você é linda de qualquer forma, mas a Andressa antiga me inspirava, eu tinha muita admiração”, disse outra. “Muito linda”, admirou uma internauta. “Arrasou, quem crítica tem inveja”, disparou uma fã.

Recentemente, Andressa posou com um body, deixando o bumbum para cima em um clique publicado no Instagram. A famosa ostentou o corpaço na rede social, recebendo milhares elogios dos internautas, além de milhares de likes.

CONFIRA: De lingerie, Andressa Urach mostra bumbum avantajado e manda recado: “Mulher pode tudo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio