Orgulhosa

Andressa Urach faz tour por casa em Porto Alegre: ‘Conquistei com sacrifício’

Influenciadora de conteúdos eróticos se mostrou orgulhosa da conquista

Publicado em 25/02/2024 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach, conhecida por sua trajetória controversa que inclui desde sua participação em concursos de beleza até sua incursão na indústria de entretenimento adulto, abriu as portas de sua residência em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para compartilhar as recentes mudanças na decoração dos ambientes. A atriz pornô revelou detalhes da nova atmosfera, destacando a escolha de tecidos em verde-escuro para o sofá e as cadeiras da sala de jantar, bem como a instalação de móveis sob medida.

Durante o tour pela casa, Urach não deixou de mostrar sua área de lazer, onde uma piscina, hidromassagem e churrasqueira compõem o cenário. Enquanto revelava os detalhes da renovação, a loira fez questão de ressaltar suas origens humildes e o esforço pessoal que a levou até ali. “Lembrando que vim da comunidade! Nunca ganhei nada de ninguém! Tudo que conquistei foi com muito sacrifício”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Nora de Andressa Urach aparece chupando chupeta e é ironizada

A mensagem de superação e determinação foi o ponto central de seu discurso, onde ela compartilhou sua crença em Deus e na capacidade individual de alcançar os sonhos. “Deus realizou todos os meus sonhos. Você também consegue! Basta você acreditar em você e fazer o que tem que ser feito”, enfatizou.

Ela encerrou suas palavras incentivando a confiança própria e ignorando as opiniões alheias. “A única coisa que cai do céu é chuva, não ligue para a opinião das pessoas! Deus conhece teu coração e tuas intenções e isso basta”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio