Desabafo

Andressa Urach ironiza Anitta: “Vai rebolar o bumbum que disso você entende”

Modelo não gostou em nada das críticas que a funkeira lançou ao presidente

Publicado em 10/08/2021 20:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach, modelo, rebateu nesta noite de terça-feira (10), às críticas contundentes que a cantora Anitta lançou para o presidente Jair Bolsonaro pela tentativa do voto impresso.

“Vai rebolar o bumbum que disso você entende”

“Vamos dar um biscoito para a Anitta que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável! Vai rebolar o bumbum que disso você entende. Para que está feio”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach ficou conhecida na mídia por participar do concurso de beleza ‘Miss Bumbum’, que inclusive este ano voltou como apresentadora do evento. Além das suas aventuras sexuais picantes no livro “Morri para Viver”, que contou, em detalhes, as mais variadas peripécias que aprontou. Os seguidores do ig de fofocas ‘Renato Renner’ debochou da modelo.

“Anitta precisa de biscoito é demais”; “Andressa, apaga que dá tempo minha filha”; “De bunda essa entende”; “Gatinha miss bumbum, gente falando de bunda? Irônico. Melhor do Brasil é o brasileiro”; “Tudo farinha da mesma macaxeira”, foram alguns comentários na publicação.

FUNKEIRA PERDE A PACIÊNCIA COM BOLSONARO

Anitta, por meio da sua rede social, fez um longo desabafo sobre a possibilidade de ter voto impresso no Brasil. O caso que parecia inofensivo vem ganhando corpo e começa a ameaçar. A PEC do voto impresso gerou muita polêmica nesta terça-feira (10).

O país se desfazendo em preços altíssimos, desemprego e mortes… E o presidente gastando o tempo das pessoas com palhaçada de voto impresso… Alguém precisa mandar no fax ou no bip dele o que que tá precisando de verdade no Brasil”, desabafou.

Em outro momento, Anitta lembra que o atual presidente foi eleito por fazer a mais alta campanha digital na época das eleições. “Parece uma piada… O cara que faz seu marketing e sua campanha eleitoral toda baseada em Internet, fake news e tecnologia robô agora quer que o povo vote impresso”, comentou. 

LEIA MAIS: Com Covid-19, Tarcísio Meira mantém intubação e Glória Menezes apresenta recuperação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio