Andressa Urach lamenta suspensão de cultos evangélicos por causa do Coronavírus

Publicado em 22/03/2020 18:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach está em quarentena em sua casa após os cultos em igrejas evangélicas serem suspendidos devido a pandemia do Coronavírus no Brasil.

Nas redes sociais, ela, que frequenta a Igreja Universal do Reino de Deus, lamentou a ação, que vale por pelo menos 15 dias, podendo ser prorrogada, se necessário.

“Quem tem amor por almas é impossível não chorar em ver essa cena. Fico pensando a que ponto chega alguns cristãos que falam: não precisamos de templos nem igrejas. ‘Você é um egoista, fala isso porque conhece Jesus. Entende as escrituras!’. E quem não conhece Jesus? Quem não sabe ler a Bíblia? E quem não tem o Espírito Santo? Quem tem depressão? Síndrome do pânico? Pensamentos de suicídio? Ou está em tratamento para cura dos vícios? Ou quem não tem internet em casa para acompanhar cultos pela internet?”, iniciou a famosa.

“Um dia Deus usou alguém para te evangelizar, uma igreja pra te ensinar… Desculpa mas se você não sofre ao pensar que muitas pessoas estão sofrendo, você não passa de um fariseu, o mesmo tipo que crucificou o Senhor Jesus e você não tem o Espírito de Deus dentro de você. Teus olhos são maus, que Deus tenha misericórdia de nós. Meu amigo e amiga se você se ofendeu com esse post isso foi pra você então! Se arrependa pode ser tua última chance”, concluiu ela, que destacou hashtag, sinalizando que segue orando pelo país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio