Andressa Urach assume novo namoro e se declara: “Presente de Jesus”

Publicado em 29/11/2020 11:26
Publicidade

Andressa Urach está levando uma nova vida desde que se desligou da Record e saiu da Igreja Universal. A modelo utilizou as redes sociais neste último sábado (29), e compartilhou de uma novidade: está de namorado novo.

Em um clique publicado em sua conta oficial do Instagram, a famosa assumiu o romance, mas optou por não exibir o rosto e tampouco revelar o nome do felizardo. Na legenda, ela destacou que o relacionamento surgiu como um “presente de Jesus”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu presente de Jesus. Namorando. O amor acalma um coração machucado. Deus é muito bom!”, escreveu, aos mais de 2 milhões de seguidores na plataforma de vídeos e fotos. Nos comentários, os fãs celebraram a novidade: “Deus é bom o tempo todo”, “Sejam muito felizes”, “Muito feliz por você”, “Você merece ser feliz, não liga para os julgamentos porque eles sempre virão de todos os lados!”, escreveram alguns.

VEJA MAIS: Andressa Urach faz definição sobre atual momento na carreira como modelo

Em tempo, em entrevista recente concedida ao jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, Andressa afirmou que sua demissão do canal de Edir Macedo abalou sua saúde mental. “Só não me mato porque tenho um filho para criar. Se eu não tivesse passado pela experiência de quase morte em 2014, eu teria virado ateia”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio