Andressa Urach revela problema de saúde após demissão da Record

Publicado em 27/11/2020 16:24
Publicidade

Andressa Urach recentemente foi demitida e consequentemente interrompida de dar continuidade às suas atividades dentro da Record. A ex-modelo está lidando com inúmeros problemas desde que deixou a emissora, assim como sua decepção com a Igreja Universal.

Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, a modelo afirmou que a situação a abalou sua saúde mental. “Só não me mato porque tenho um filho para criar. Se eu não tivesse passado pela experiência de quase morte em 2014, eu teria virado ateia”, desabafou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estava muito mal na semana passada, estou à base de calmantes. Julgar todo mundo sabe, agora estar na minha pele… Ninguém sabe o que estou sentindo. Graças a Deus, tenho bons amigos que estão me ajudando nessa fase delicada da minha vida”, afirmou Andressa.

Em desabafo recente, a ex-vice Miss Bumbum acusou a igreja como responsável por ter feito uma ‘lavagem cerebral’ nela. “Me levaram praticamente tudo que eu tinha, foi mais de um milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição”, revelou ela.

VEJA MAIS: Andressa Urach faz definição sobre atual momento na carreira como modelo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio