Andressa Urach revela sobre participação no novo reality show de Anitta

Ex-vice Miss Bumbum levanta expectativas para projeto da 'Poderosa'

Publicado em 11/02/2021 16:02
Publicidade

Ilhados com Beats, novo reality show de Anitta em parceria com a marca Beats, estreia no próximo dia 17 de fevereiro e terá as gravações iniciadas neste próximo final de semana.

Com nove nomes e uma convidada especial ‘secreta’ já confirmados no elenco, Andressa Urach respondeu um internauta sobre a possibilidade de participar do formato em sua conta oficial do Instagram, por meio da caixinha de perguntas nos Stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, a modelo foi questionada por um fã se aceitaria participar do projeto da ‘Poderosa’, e ela disparou: “Com certeza eu aceitaria. Eu amaria participar do reality show dela, estou preparada. E aí, vocês gostariam?”, sugeriu Andressa Urach, que marcou história durante sua passagem na temporada de 2013 de A Fazenda, na Record TV.

VEJA MAIS: Musa do Palmeiras empina o bumbum com biquíni cavado: “Gostosura”

Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)

O reality show reunirá dez amigos numa ilha, e os nove confirmados foram: Lipe Ribeiro, Gabi Lopes, Felipe Roque, D Fideliz, Sarah Fonseca, Duh Marinho, Edu Bravin, Nicole Bahls e Paulo Passini. Em seis episódios, a transmissão será feita pelo Instagram da marca.

CONFIRA: Anitta revela o que levará para o seu reality: “Camisinha”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio