Treta!

Andressa Urach rebate modelo do Miss Bumbum após barraco

Influenciadora é sócia do concurso e não curtiu a atitude de Taty Sindel

Publicado em 08/07/2021 13:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach está novamente envolvida em uma treta daquelas! A influenciadora se mostrou indignada com Taty Sindel, modelo que armou um grande barraco na final do concurso Miss Bumbum, que ela já participou.

Na última segunda-feira(05), a representante da Paraíba não curtiu o resultado do concurso e durante a premiação arrancou ao vivo a faixa da vice-campeã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante das câmeras da transmissão, Taty Sindel gritou: “É roubado!”. Andressa Urach não gostou da atitude da modelo e rebateu: “Não sabe perder”, disse ela e avisou que tomará medidas cabíveis contra a modelo, já que também é sócia do concurso.

“Estou passando por aqui para avisar vocês que o Miss Bumbum está tomando decisões bastante importantes. Em respeito a toda essa polêmica que aconteceu da faixa de uma das candidatas ser arrancada no concurso. Estamos tomando as medidas jurídicas necessárias. Essa menina que arrancou a faixa vai ser processada, porque ela tentou estragar a final do concurso. A campeã é a Lunna. Para mim, ela tinha o bumbum mais bonito e ponto. A decisão foi minha. Eu a escolhi como campeã e vocês vão ter que engolir isso”, escreveu ela.

VEJA TAMBÉM: Mariana Ximenes é vacinada e protesta contra Jair Bolsonaro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio