Andressa Urach recorda abuso sexual aos 10 anos e prostituição aos 21

Apesar de estar na melhor fase de sua vida, a modelo convive com alguns traumas do passado

Publicado em 18/03/2021 09:42
Publicidade

Aos 33 anos, Andressa Urach conta que vive a melhor fase de sua vida. No entanto, a modelo diz que seu passado ficou marcado por alguns traumas, como o abuso sexual que sofreu aos 10 anos.

“O abuso roubou minha infância. Aflorou muito cedo a sexualidade em mim”, disse Andressa, durante entrevista ao programa ‘Sensacional’, comandado por Daniela Albuquerque.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-participante de ‘A Fazenda 6’, conta que, em 2015, após sua conversão, tentou contato com o abusador para oferecer seu perdão, mas não foi tão bem recebida.

“Liguei para dizer que o perdoava e para me desculpar pela exposição porque sei que isso afetou toda a família dele. Eu precisava me libertar do meu passado e me curar. Ele me atendeu, me tratou muito mal, mas cada um só dá aquilo que tem”, disse ela.

Andressa recordou ainda, a fase em que foi garota de programa, aos 21 anos, após separação de seu primeiro casamento. “Ganhava muito mais como garota de programa do que como modelo. No começo recebia R$400 e foi até R$30 mil por um programa”, revelou ela.

Hoje em dia, a modelo se sente realizada e feliz. Em dezembro de 2020, ela casou-se com o empresário Thiago Lopes em Santa Catarina.

“Hoje sou uma mulher completamente diferente do ano passado. Aos 33 anos, cheguei na melhor fase da minha vida. Tinha me tornado uma mulher fanática. Passar por esses seis anos de conversão, porém, me ensinou muito.“, afirma Andressa.

Achava que para servir a Deus eu tinha que ficar totalmente tapada, por exemplo, e hoje não vejo pecado em usar um decote. Pecado é você ser uma pessoa ruim, machucar os outros, humilhar, isso é pecado”, completou a modelo.

VEJA MAIS: Andressa Urach empina o bumbum em posição ousada e fã dispara: “Tentação”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio