SUSTO

Andressa Urach relata desespero ao ver seu bebê sufocar: “provação”

Além do susto do bebê, o filho mais velho de Andressa está infectado com COVID-19

Publicado em 22/02/2022 11:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach passou o maior susto nesta madrugada de terça-feira (22), com o filho caçula, que nasceu há dez dias. A famosa declarou que, o pequeno ficou sufocado com o próprio ar, ficou roxo e seu marido, conseguiu realizar uma manobra que salvou o bebê.

Mas as provações de Andressa não pararam por aí. Enquanto passou o maior susto com o filho mais novo, o primogênito descobriu que está infectado com COVID-19 e o acompanhou ao hospital nesta manhã. Segundo a famosa, Arthur está com as duas doses da vacina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Daiana Garbin comemora saúde de Lua após sessão de químio: “é um tourinho”

“Provação”

“Nessa madrugada ele se afogou com o próprio ar e não conseguia respirar. Ficou roxinho! Graças a Deus Thiago soube ajudar ele a desafogar”, contou Andressa, no stories. Na sequência, publicou o exame de COVID, feito por Arthur, seu filho mais velho.

“Nossos filhos, nossa maior preocupação!”, escreveu Andressa, mostrando o resultado e na sequência finalizou fazendo um pequeno desabafo por tudo que está enfrentando no momento com os filhos: “É muita provação”.

O pós-parto, chamado de puerpério, não está sendo fácil para a influenciadora. Após dar à luz a Leon, Andressa apareceu chorando nas redes sociais, falando sobre como está sofrendo com as dores em diversas partes do corpo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio