Desabafo

Andressa Urach relata problemas com amamentação: “Estou sofrendo”

Modelo contou detalhes do problema para os fãs

Publicado em 16/02/2022 16:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach usou suas redes sociais nesta quarta-feira(16), para conversar com seus fãs e seguidores sobre um probelma que está enfrentando na amamentação de Leon, seu primeiro filho com Thiago Lopes. A modelo fez um desabafo.

A ex-participante de A Fazenda contou que está com problemas para amamentar seu filho, por conta de uma cirurgia de redução dos seios, onde acabou ficando sem os ductos necessários para saída do leite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou sofrendo”

Minha mama direita não tem os ductos para a saída de leite. Fica o alerta para quem um dia quer amamentar! Não faça redução de mama. Infelizmente meu peito direito empedrou e não tem por onde sair o leite. Estou sofrendo com dor e só vou conseguir amamentar com a mama esquerda”, contou.

E prosseguiu: “Momento bem difícil. Aquela fase de tentar amamentar. Quem me conhece sabe que eu não tinha medo de não poder amamentar, porque eu fiz cinco cirurgias plásticas na mama. Troquei a minha prótese cinco vezes e fiz uma redução mamária. Mexeu muito na estrutura da minha mama e nos ductos que saem o leite. Levou três dias para o meu leite descer e só em uma das mamas sai leite. Está empedrando e doendo muito. Meu marido e as enfermeiras estão ajudando com compressas de águas frias para reduzir a produção de leite. Chorei muito de dor”, desbafou.

Andressa Urach. (Foto: Reprodução/Instagram)

Roubo de pertences

Recentemente, antes do nascimento de Leon, Andressa Urach revelou que os pertences do filho haviam sido roubados de dentro do carro de Thiago, no estacionamento do hospital.

“Leon nem veio ao mundo e já foi assaltado. Deixamos o carro em frente ao hospital esta noite. Quebraram os vidros (do automóvel) e levaram todas as roupinhas dele, que estavam no carro. Até as fraldas de pano levaram, uma saída de maternidade, e bolsa personalizada com o nome dele“, contou.

Leon veio ao mundo no dia 12 de Fevereiro e a modelo comoveu a web ao falar sobre o momento. “Nosso Leon nasceu! 34 semanas de gestação. Significado do nome Leon: valente como um Leão. Data: 11/02/2022. Horário: 20:07. Peso: 2495kg. Comprimento: 46 cm. Ele nasceu saudável e não precisou de UTI”, disse.

VEJA TAMBÉM: Sem camisa, Pedro Novaes curte dia de praia no Rio de Janeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio