Lembranças

Andressa Urach relembra look polêmico do ‘Miss Bumbum’ e ostenta decote em clique

Influencer agradeceu aos parceiros comerciais na web

Publicado em 16/07/2021 23:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach, influencer, nesta sexta-feira (16), relembrou o polêmico vestido que usou no concurso ‘Miss Bumbum 2021’. Nele, a loira aproveitou para colocar um colar com o nome do marido, o empresário Tiago Costa, causando espanto.

Aliás, o concurso ‘Miss Bumbum’ só trouxe estresse para Andressa neste ano. Além de reprovar a atitude de uma modelo que no ataque partiu pra cima da vencedora da edição, teve que enfrentar as críticas de Suzy Cortez, que achou um absurdo a loira usar um colar com o nome do marido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na postagem em seu perfil na rede social, Andressa apenas divulgou seus parceiros comerciais, responsáveis pela sua volta ao concurso.

Andressa Urach, recentemente, causou revolta pela sua submissão ao marido e achou isso perfeitamente natural nos tempos de hoje.

LEIA MAIS: Na França, Marina Ruy Barbosa é flagrada com Guilherme Mussi e gera espanto

DESSERVIÇO

Enquanto denúncias de agressões às mulheres disparam, inclusive com famosos, Andressa Urach surge na mídia com discurso machista, propondo submissão ao marido e achando a coisa mais natural do mundo. Não é.

A influencer coisifica seu corpo quando o coloco às ordens de um homem, mesmo que seja seu marido, mesmo que desfrute intimidade.

Mulheres ignorantes podem ver na atitude de Andressa que tem milhões de seguidores que esse comportamento é o correto, que devem aceitar o destino, mas não podem retroceder. Mulheres conquistaram muitos direitos e precisam se escutar e se unirem. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio