Andressa Urach retorna para a igreja após reconciliação com o marido

Ex-Miss Bumbum, que reatou o casamento recentemente, falou sobre "perdão" em seus stories

Publicado em 17/10/2021 16:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach está de volta à igreja, após se separar do marido, Thiago Lopes, e anunciar a reconciliação recentemente. A ex-Miss Bumbum, que chegou a revelar que estava voltando para a prostituição, usou os stories para falar sobre a decisão.

“Ontem foi um dia muito especial, pois eu e meu esposo nos batizamos. Quero deixar claro que não concordo com a fogueira santa e também não gosto de algumas pessoas que lideram a Universal, mas como sei que o Bispo Guaracy e a dona Thais são pessoas de Deus, vou voltar a frequentar as reuniões do bispo, acompanhada do meu esposo”, disse Andressa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Giovanna Antonelli publica foto ousada na cama e surpreende os fãs

Andressa Urach anuncia retorno para a igreja e fala sobre perdão – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Além disso, Urach disse que está voltando a frequentas as reuniões devido ao bispo e que está trabalhando o “perdão”. “Estou, sim, trabalhando o perdão, porque preciso do perdão de Deus. Sou falha, reconheço meus pecados, meu erros e sou o que sou. Reconheço que preciso muito de Jesus, principalmente para dar certo o meu casamento e a minha família”, afirmou a famosa.

Por fim, Andressa agradeceu aos fãs que torcem pelo casamento dela com Thiago. “Agradeço às orações e quem torce por nós. Fiquei muito feliz com a misericórdia de Deus comigo, ainda bem que deu tempo de me arrepender, me batizar e recomeçar do zero de novo. Obrigada, amor, por lutar por nós!”, comentou.

CONFIRA: José Loreto surge com unhas pintadas de preto e rebate críticas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio