Andressa Urach revela como descobriu sífilis: “Com exame de sangue”

Publicado em 03/10/2019 18:47
Publicidade

A ex-modelo Andressa Urach deu uma entrevista para o A Tarde é Sua, e falou sobre como descobriu que tem DST. “Fui doar sangue e descobri que tenho sífilis”, falou, nos bastidores.

A loira explicou ainda que o acontecimento terá mais detalhes em seu livro novo, que será lançado neste mês, no Expo Cristã. Na obra, ela deverá contar também como está sua nova fase de vida, após ter se convertido.

No mês passado, ela usou as redes para mostrar a capa do livro novo. “Gente o meu novo Livro Desejos da Alma já está disponível para a Pré-Venda no @arcacenter pela @uniproeditora. Infelizmente não é um conto de fadas com histórias bonitas e sim… até uma vergonha pra mim e para o evangelho, vou confessar coisas que fiz e me arrependo muito nestes últimos quatro anos depois de convertida”, disse, na legenda.

“Sim é o que você está pensando… “eu caí no pecado depois de convertida eu confesso!” No livro vou explicar tudo que aconteceu. Sei que meu livro vai ajudar principalmente você que se afastou de Jesus, depois de se converter, porque depois da “queda” vem a vergonha e o afastamento!”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio