Fase delicada

Andressa Urach revela internação em clínica psiquiátrica e rasga o verbo contra a Universal

Modelo confirmou a internação em Porto Alegre

Publicado em 23/09/2021 16:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach continua sem papas na língua e está novamente envolvida em uma polêmica. A ex-participante de A Fazenda, da RecordTV, surpreendeu seus fãs e seguidores nesta quinta-feira(23), ao revelar para o colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, que esteve internada em uma clínica psiquiátrica em Porto Alegre.

De acordo com o colunista, a modelo usou seu Instagram para confirmar a informação através de uma mensagem privada, mas afirmou que não quer falar sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É verdade! Não tenho medo da verdade, por pior que ela seja, mas ainda estou com muita raiva e não estou pronta para falar com ninguém sobre tudo o que está acontecendo”, confirmou ela. “A verdade é que eu fiquei internada 8 dias no hospital psiquiátrico, porque quase cometi suicídio e quase tirei meu neném”, revelou.

Nos stories do Instagram, Andressa Urach já havia criticado a Igreja Universal, instituição que ela fez parte durante alguns anos. “Se a minha alma for para o inferno, a culpa é do senhor Bispo Macedo e principalmente da tua filha, Cristiane Cardoso, que ela sabe o que fez comigo”, desabafou.

Andressa Urach. (Foto: Reprodução/Instagram)

Saúde Mental

Na última quarta-feira(22), Andressa Urach fez um desabafo sobre a sua saúde mental e revelou que estava vivendo, uma das fases mais delicadas da sua vida.

“Eu tenho uma doença que se chama transtorno de personalidade limítrofe, também denominada transtorno de personalidade borderline. Acredite, não é fácil ser eu, e mais difícil ainda é para a minha família. Estou passando por uma fase bem delicada, estou lutando comigo mesma, mas logo vou ficar bem. Orem por mim!”, escreveu ela.

VEJA TAMBÉM: Lívia Andrade faz insinuação contra Pétala Barreiros em desabafo na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio