Andressa Urach revela perdão a homem que cometeu estupro contra ela

Publicado em 05/11/2020 16:38
Publicidade

Hoje numa nova fase da sua vida, Andressa Urach se desligou recentemente da Igreja Universal anos após ter se convertido ao evangelismo. A modelo compartilhou uma grande revelação envolvendo um verdadeiro trauma do passado.

Em entrevista concedida ao podcast Potter Entrevista, de Luciano Potter, Urach contou que fez uma ligação ao homem que lhe cometeu abuso sexual na infância e buscou perdoá-lo. “Quando o estupro é comprovado, [a pessoa] tem de ir para a cadeia e pagar pelo que ela fez. Acho que deveria até haver medidas mais severas para que isso não aconteça”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa relembrou que os abusos cometidos pelo homem, o qual ela considerava como um membro da família, ocorreram quando tinha menos de 6 anos de idade. “Eu liguei para ele e disse que o perdoava. Ele já é um senhor e não tenho mais como provar que isso aconteceu. Minhas memórias são de quando tinha entre seis e oito anos, Moro com ele desde os dois, então isso devia acontecer há muitos anos”, contou.

O comportamento do criminoso, não causou espanto algum a ex-participante de A Fazenda, pelo contrário, já era algo esperado. “Ele me tratou muito mal [na ligação] mas eu já esperava porque as pessoas são como podem ser. Cada pessoa reage de uma maneira, cada um tem uma bagagem e cada um tem um pensamento. O bonito no ser humano é respeitar essas diferenças. Eu já estava esperando essa reação ruim da parte dele”, refletiu.

VEJA MAIS: De volta ao mundo da moda, Andressa Urach desabafa: “Quero me sentir linda”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio