Andressa Urach revela que pessoa religiosa a afastou de amizade gay

Publicado em 24/11/2020 12:24
Publicidade

Em seu Instagram, Andressa Urach vem fazendo uma série de desabafos após sua saída da igreja evangélica. Agora, a modelo revelou aos seguidores que uma pessoa da religião já fez com que ela se afastasse de um amigo homossexual. Segundo a famosa, a pessoa lhe disse que essa amizade a levaria para o inferno.

“O mais engraçado é que o meu amigo gay que nunca me humilhou e ainda me ajudou no dia que mais precisei, nunca, absolutamente nunca, me fez mal algum, nem com palavras e muito menos com atitudes”, escreveu Andressa, em desabafo nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Victória Villarim ostenta curvas em maiô amarelo: “Patroa”

“Já a tal pessoa religiosa, além de me julgar, sendo que eu não estava fazendo nada de errado na época, ainda me empurrou para o fundo do poço com atitudes e palavras”, completou Urach. Ainda, declarou que “ama os gays”. “Então aceita porque o meu Jesus não faz acepção de pessoas”, disse.

Recentemente, Andressa mostrou a barriga com tatuagem e a marquinha de sol em vídeo do Instagram. Em momento relaxante, a famosa, que está sendo cotada como uma das participantes do BBB21, ganhou elogios dos seguidores na publicação do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio