Deja vu?

Andressa Urach se compara com Deolane Bezerra em ‘A Fazenda 14’

Ex-Miss Bumbum relembra passagem no reality e se identifica com a advogada

Publicado em 16/09/2022 10:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach usou as redes sociais nesta quinta-feira (15), e repercutiu a série de tretas protagonizadas por Deolane Bezerra em A Fazenda 14. A modelo e empresária se impressionou com as atitudes da loira, que para ela, remeteram sua passagem no reality show, em 2013.

Através dos Stories do Instagram, a ex-vice Miss Bumbum publicou um boomerang com a imagem da peoa discutindo com Deborah Albuquerque em plena manhã de ontem. Na legenda, ela confessou: “Nova Andressa Urach. Gente, até a briga de peitos com a Denise. Estou chocada (risos) Me vi todinha ali…”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em menos de uma semana de confinamento, Deolane Bezerra já discutiu com Deborah e Shayan Haghbin, por questões dentro e fora do jogo. Já Andressa Urach, em A Fazenda 6, protagonizou brigas memoráveis com Bárbara Evans, Mateus Verdelho e Denise Rocha, marcada pela famosa troca de cusparadas.

Na web, inclusive, não só a própria Urach, como diversos internautas também apontaram algumas semelhanças entre ela e Deolane no reality rural apresentado por Adriane Galisteu, principalmente pelas atitudes durante os barracos.

Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: A Fazenda 14: Tiago Ramos revela interesse em ficar com Deolane Bezerra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio