Andressa Urach se diverte ao ouvir suas opiniões antigas sobre sexo

As falas foram gravadas quando a ex-participante de A Fazenda 6, se converteu evangélica, em 2014

Publicado em 02/02/2021 09:19
Publicidade

Andressa Urach divertiu os internautas com um vídeo inesperado em suas redes sociais. Na ocasião, ela aparece ao lado do marido, Thiago Lopes, reagindo aos áudios antigos em que ela falava coisas que ‘pode ou não pode’ relacionadas ao sexo.

As falas foram gravadas pouco tempo depois da ex-participante de A Fazenda 6, ter se convertido para a igreja evangélica, em 2014. No entanto, anos depois, parece que a modelo literalmente olha para o passado e dá risada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os ‘mandamentos do sexo’, segundo Urach, estavam: “Sexo anal: não pode”; “Assistir filme pornô: não pode”; “Sexo antes do casamento: não pode, porque é prostituição”; “Sexo a três ou em grupo: não pode, nem antes e nem depois do casamento”, “Sexo na rua, no carro ou locais públicos: não pode”; “Masturbação sozinha: não pode. Só pode junto com o marido, pois aí são preliminares. Mas nunca longe do seu marido “; “Sexo depois do casamento: aí pode, mas tem que ser casado, tá? Não ‘ajuntado’ ou morando junto, tá? Porque morar junto também é prostituição. Tem que ser casado, juntinho, bonitinho no papel”.

Durante o vídeo, Andressa caiu na gargalhada diversas vezes. Nos comentários, os fãs também se divertiram. “O deboche meu pai kkk”, “Sensacional, melhor versão da Andressa”, “Te ver feliz é muito bom!”, “Gente essa nova Urach tá arrasando!”, foram algumas das reações.

VEJA MAIS: Cleo afirma ter ficado um ano sem fazer sexo: “foi bom”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio