CASOS DE FAMÍLIA

Andressa Urach se revolta após filho mais velho fazer insinuações sobre seu marido

Modelo detonou o próprio filho e saiu em defesa do marido

Publicado em 17/06/2022 21:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach não gostou nada de ver seu filho mais velho, Arthur, de 17 anos, fazendo insinuações sobre seu marido, Thiago Lopes, em um vídeo publicado no canal do rapaz. Na ocasião, ele disse que o atual marido de sua mãe era “controlador”.

Apesar do vídeo de Arthur já ter sido apagado, Andressa não gostou nada das declarações e detonou seu primogênito. “Desconheço ele. Não é o mesmo filho que criei. Ele é outra pessoa hoje. Foi a maior decepção. Eu sou borderliner, faço tratamento psiquiátrico, tomo medicação, ir na igreja me ajuda, mas quando vem muita pressão, eu surto. Só Deus mesmo para me ajudar, porque minha vontade é pegar uma cinta e dar uma surra no meu filho, coisa que nunca fiz na vida, para vocês terem uma ideia”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nunca imaginei que Arthur agiria da maneira que ele tem agido. Minha alma dói, meu coração dói. De todas as decepções que passei nos últimos anos, essa está sendo a mais difícil. Quero ter olhos espirituais, mas dá vontade de tirar esses demônios da cinta”, acrescentou ela.

Andressa Urach defendeu o marido

Na sequência, Andressa Urach saiu em defesa do marido e disse que ele nunca foi abusivo ou controlador com ela. “Se eu não amasse o Thiago e ele não respeitasse, não estaria com ele. Nunca fui mulher de aceitar passar por nenhum tipo de abuso ou aceitar miséria de sentimento. Estamos maravilhosamente bem”, garantiu ela, que com Thiago, tem Leon, de 4 meses.

Andressa ainda disse que deu um cartão de crédito ao filho e alugou um apartamento para ele morar com a esposa, Brenda. No entanto, segundo ela, a residência foi abandonada pelos dois recentemente.

“Nunca deveria ter deixado ele namorar, porque eu não queria, Arthur sabe disso. Mal agradecidos, estou muito chateada porque a família da Brenda está apoiando eles. Arthur saiu daqui do interior sem avisar que largaria tudo. Gastei tudo que tinha para abrir a barbearia para ele. Estava meses o Thiago pagando o aluguel da barbearia, sendo que Thiago não tem obrigações com ele. Nunca concordei com o casamento do Arthur e da Brenda. Respeitei, porque sou mãe, mesmo não querendo”, completou.

VEJA MAIS: Em entrevista, Andressa Urach revela que contou passado ao filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio