Relato

Andressa Urach sofre com dores do pós-parto e desabafa: “Muita vontade de chorar”

Modelo desabafou com seus seguidores após dar à luz a Leon

Publicado em 21/02/2022 15:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach usou suas redes sociais para fazer um desabafo aos seus fãs e seguidores. A esposa de Thiago Lopes têm sofrido as consequências do parto do seu segundo filho Leon, e contou sobre as dores através dos stories do Instagram.

Sinto muita vontade de chorar. As dores parecem que nunca vão acabar. Tenho dor de cabeça, na mama direito e no meu útero. Estou tomando bastante remédio, mas, mesmo assim [as dores], elas continuam“, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo(20), Andressa Urach já havia compartilhado com seus seguidores, que estava com marcas roxas em todo o seu corpo. A ex-participante de A Fazenda passou por exames logo depois de dar à luz na última semana e segue em observação.

“Estou toda roxa de ser furada no hospital para colocar medicação! Não tinha mais nem veia para ficar mais dias internada“, contou ela em outro desabafo.

Andressa Urach. (Foto: Reprodução/Instagram)

Dificuldades

Em um outro desabafo nas redes sociais, Andressa Urach começou a chorar nos stories do Instagram e relatou algumas dificuldades.

“Está sendo muito difícil. Ontem ainda tive uma enxaqueca horrível, hoje graças a Deus passou. Mas o vômito continua. Marquei uma drenagem para ver se alivia o inchaço das pernas. Fiz ecografia no hospital e não é trombose. Eles descartaram a possibilidade”, contou.

E continuou: “Está cheio de leite, empedrado, e não tem por onde sair. Por causa da reposição de mama que eu fiz, mexeu na aréola e nos ductos, então a mama esquerda está ótima. Estou conseguindo amamentar com a esquerda, mas não é o suficiente, e estou tendo que amamentar com fórmula. Leonzinho está morrendo de cólica, pobrezinho. Por isso não quero secar meu leite”, disse.

VEJA TAMBÉM: Com Paulinha Abelha em coma, Calcinha Preta cancela agenda de compromissos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio