Confira

Andressa Urach usa look de R$ 100 mil para o Miss Bumbum

Modelo usou um vestido com cristais para a final do concurso

Publicado em 06/07/2021 10:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para comandar a final do Miss Bumbum 2021, que teve Lunna LeBlanc como vencedora, Andressa Urach usou um vestido com cristais, avaliado em R$ 100 mil reais.

A modelo e ex-A Fazenda 6 mostrou o look em foto publicada no Instagram. “Como símbolo de glória e prosperidade, o vestido escolhido tem a representação dos ramos de louro em uma renda importada e rebordada com cristais da Preciosa”, escreveu a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Jean Paulo Campos namora influencer: “Maria Joaquina autorizou”

+ Ivy Moraes dispensa biquíni e faz topless em Jericoacoara

“O estilista, Felipe Silva, se inspirou no universo das pin-ups para trazer uma nova proposta e referência ao moderno, sexy, e apostou na técnica francesa de modelagem para trabalhar com as aplicações no próprio corpo da modelo, tornando-se assim uma peça realmente exclusiva. O look completo, com valor de cem mil reais, foi pensado para realçar as curvas, feminilidade e trazer o brilho que toda mulher gosta, em tons de dourados e nude”, detalhou Andressa.

Fãs elogiaram o look da famosa. “Lindíssima”, escreveu uma seguidora. “Exuberância e delicadeza”, declarou outra internauta. “Arrasou na apresentação”, admirou mais uma seguidora da artista, entre várias mensagens e emojis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio