VEJA O QUE ELA DISSE

Andressa Urach volta a apoiar Bolsonaro nas redes sociais

Ex-Miss Bumbum disse que vai apoiar o atual presidente do Brasil até o fim

Publicado em 17/08/2021 13:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach voltou a apoiar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em suas redes sociais. Desta vez, a ex-Miss Bumbum declarou, sem apresentar provas, de que o Brasil pode virar um país comunista caso “a esquerda” chegue ao poder.

“Não vou me calar e aceitar meu país virar um comunismo. Os artistas, na grande maioria, tem medo de se posicionar a favor de Bolsonaro, com medo de perder empregos e fãs. Não quero fãs, o único que tem que ser adorado é Jesus, quero um país digno para meus filhos viverem.”, disparou a ex-Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa afirmou ainda, que há pontos em que discorda do presidente, mas que isso não a impede de apoiá-lo. “Bolsonaro pode falar algumas coisas que não concordo, mas ele tem valores cristãos e vou apoiar ele até o fim. E o cristão que fica calado, depois não reclama do que a esquerda quer fazer com o Brasil. Dica aos lacradores: vão ler um pouco de história em vez de assistir TikTok”, completou.

Andressa Urach volta a apoiar Bolsonaro nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale ressaltar que, o discurso de que o Brasil viraria comunista é adotado por simpatizantes do presidente desde a época das eleições, quando diziam que com o Partido dos Trabalhadores (PT), que se identifica com o espectro de esquerda, mudaria o país de regime. No entanto, não há nada na história do Brasil que justifique essa teoria.

Andressa Urach alfinetou Anitta

Na semana passada, Andressa Urach alfinetou Anitta, após a cantora se manifestar contra a tentativa de Bolsonaro em aderir o voto impresso no Brasil.

“Vamos dar um biscoito para a Anitta que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável! Vai rebolar o bumbum que disso você entende. Para que está feio”, disparou Urach.

VEJA MAIS: Andressa Urach faz tatuagem íntima para cobrir cicatriz; veja

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio