Treta!

Andressa Urach volta a detonar Anitta na web

Ex-participante de A Fazenda voltou a criticar a 'poderosa'

Publicado em 17/08/2021 16:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach continua envolvida em uma sequência de polêmicas! Nesta terça-feira(17), a ex-participante de A Fazenda voltou a detonar a cantora Anitta nas redes sociais, depois que a poderosa fez críticas ao governo de Jair Bolsonaro.

A vice miss bumbum rasgou o verbo e surpreendeu ao afirmar que, diferente dela que cobrava para transar com homens, Anitta ‘faz de graça’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A diferença minha e da Anitta é que: eu era macumbeira, ela ainda é. Eu cobrava caro para dormir com alguém. Já ela dá de graça mesmo”, disparou ela em seu perfil.

E continuou: “Anitta não é melhor que ninguém porque tem fama e dinheiro, meu amor. Isso eu já tive muito. E você só sabe do meu passado porque eu fui mulher suficiente para assumir as porcarias que eu fiz e me arrependo, sim. Se você conhecesse Jesus, saberia que ele já me perdoou. Torço muito para que Anitta se converta a Jesus”, completou.

Andressa Urach e Anitta. (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Urach declara apoio a Bolsonaro

Andressa Urach voltou a apoiar o presidente Jair Bolsonaro em suas redes sociais. A influenciadora defendeu o político nesta terça(17).

“Não vou me calar e aceitar meu país virar um comunismo. Os artistas, na grande maioria, tem medo de se posicionar a favor de Bolsonaro, com medo de perder empregos e fãs. Não quero fãs, o único que tem que ser adorado é Jesus, quero um país digno para meus filhos viverem.”, disparou ela.

E continuou: “Bolsonaro pode falar algumas coisas que não concordo, mas ele tem valores cristãos e vou apoiar ele até o fim. E o cristão que fica calado, depois não reclama do que a esquerda quer fazer com o Brasil. Dica aos lacradores: vão ler um pouco de história em vez de assistir TikTok”, disse.

VEJA TAMBÉM: Maria Joana deixa ‘Super Dança’ após lesão e lamenta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio