Veja a foto

Andressa Urach volta para casa após ex-marido aparecer em boate com polícia

Thiago Lopes compartilhou o momento em seus stories do Instagram

Publicado em 01/10/2021 15:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, compartilhou uma foto em que a modelo aparece em casa, após aparecer com a polícia para buscá-la em uma casa de shows para adultos em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, em que a famosa se apresentaria na última quinta-feira (30).

“Em casa. E bem pianinha”, escreveu Thiago, na legenda dos stories. Anteriormente, Thiago compartilhou um stories que dizia: “Atenção, prostíbulo vagabundo Gruta Azul. Vai ser assim agora”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: A Fazenda 13: Aline dá selinho em Dayane e peoa dispara: “Bunda gostosa”

Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, mostra a modelo em casa após aparecer com polícia em casa de shows – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Andressa, que está grávida de seu primeiro filho com Thiago, reagiu sobre a presença do marido na casa de shows. “Gente, meu ex-marido está em frente ao meu trabalho com a polícia! Quer mandar me prender por quê?”, disse a famosa, nos stories.

“Vim fazer show. Não entendi. Estamos separados, não abortei e nem uso drogas! E foi ele que me deixou grávida”, completou a famosa.

“Estou há mais de 7 anos sem usar drogas. E não sei por que ele está aqui na frente, porque a gente não está mais junto. Não estou entendendo aonde ele quer chegar com isso. Está aqui na frente com a polícia. Tem noção disso?! Quero trabalhar. Primeiro que quem me deixou grávida foi ele. Então, assim, não estou entendendo. Agora vou voltar a comer minha jantinha, porque depois tenho que trabalhar, me apresentar”, completou Urach.

CONFIRA: Andressa Urach anuncia fim de seu casamento com Thiago Lopes

(Foto: Reprodução/Instagram Stories)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio