Desabafo

Angela Ro Ro: ex-namorada de 21 anos quer reatar com a cantora: “Eu a amo”

Mayara Serra, ex-namorada da cantora, falou sobre o término em entrevista para jornal

Publicado em 20/05/2021 11:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mayara Serra, de 21 anos, ficou surpresa com o fim de seu namoro com a cantora Angela Ro Ro, de 71 anos, que anunciou o relacionamento na última segunda-feira (17) e terminou dois dias depois.

Em entrevista para o jornalista Michael Sá, do jornal Extra, Mayara diz que o namoro com Angela começou em dezembro do ano passado, mas acabou sendo bloqueada por Ro Ro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estava tudo bem. Ela postou nossa foto no Instagram segunda-feira assumindo nosso namoro e seguiu normal. Na terça, do nada, ela começou a me acusar de querer fama às custas dela e deletou todos os comentários que havia feito nas minhas redes, e me bloqueou de tudo”, contou. Mayara também disse que está “profundamente abalada” com o término do namoro.

LEIA MAIS: Gabi Martins aparece estilosa ao usar vestido branco

+ Pocah revela como foi a primeira noite com o noivo após BBB21: “Couro comeu”

“Eu a amo demais. Ela é a pessoa que eu mais amo na vida. É o amor da minha vida. Nunca quis fama às custas dela. Apenas queria ser assumida como namorada dela. Me apaixonei pela Angela Maria, e não pela Angela Ro Ro. Amo essa mulher como nunca pensei em amar alguém na vida. Foi com ela que eu descobri o que era felicidade, o que era amor de verdade. Ela é tudo que eu sempre sonhei, o jeitinho que ela mexe no cabelo, as roupas que ela usa para dormir. O amor que ela tem pelos gatinhos que vivem na casa dela, os olhos que brilham, a gargalhada simples..”, diz a moça.

”Não é justo ela me deixar assim, como se eu não fosse nada”, diz Mayara, afirmando que a cantora a proibiu de comentar as fotos. “Mas ela comentava nas minhas fotos e exigia ser correspondida na hora. Ela só postou a nossa foto depois de eu pedir bastante para ser assumida, após quase seis meses de relacionamento. Angela vinha me convidando para ir para casa dela, em Saquarema, e sempre desmarcava tudo com mil desculpas. Me pediu que eu excluísse a maioria das minhas fotos e que as fechassem os comentários e bloqueasse pessoas. Enviei muitos presentes para ela nesse tempo todos, flores, chocolates… Sempre estive presente quando ela mais precisava desabafar. Não entendo que amor é esse se é que um dia ela me amou como dizia”, disse.

+ Galisteu diz que produção do ‘Power Couple’ analisará suposta agressão no reality

No Instagram, Angela disse que terminou a relação, além de dizer que Mayara queria fama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio