Angela Ro Ro sofre acidente doméstico e agradece atendimento em hospital público

Cantora agradeceu ao SUS após cair e precisar de pontos na cabeça

Publicado em 03/05/2021 10:55
Publicidade

No último domingo (2), Angela Ro Ro contou aos seguidores que sofreu um acidente doméstico. A cantora, que tem 71 anos, bateu a cabeça e precisou levar pontos, sendo atendida no Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth, em Saquarema, na Região dos Lagos, no Rio, agradecendo o atendimento público.

“Estava fazendo alongamento de manhã, com o meu tapetinho, e caí de cabeça no chão, na pedra dura. Foram só alguns pontinhos e tinha gente lá sofrendo muito mais que eu. Daqui a pouco já estou boa para continuar me exercitando. Obrigado pelo atendimento na rede pública, um atendimento igual para todos, salve o SUS”, disse Angela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: BBB21: Gilberto reencontra a mãe e se emociona; confira o momento

+ Gleici Damasceno mostra decote em blusa branca e fãs elogiam: “Deusa”

Desde o começo da pandemia, Ro Ro está isolada em Saquarema, onde faz a sua quarentena. No Instagram, a famosa gravou um vídeo para mandar um recado aos internautas.

Nos comentários, seguidores da artista mandaram mensagens para a sua recuperação. “Melhoras”, disse uma seguidora. “Saúde, querida! Ainda bem que não foi nada grave!”, comentou outro internauta, entre vários recados dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio