Angela Sirino: influenciadora e sexóloga conta como seu trabalho nas redes sociais influencia a vida de diversas mulheres

Publicado em 25/08/2020 19:19
Publicidade

A sexóloga Angela Sirino é uma das pessoas que tem entrado em notoriedade nos últimos tempos nas redes sociais. Focando na abordagem do universo feminino, ela acumula mais de 200 mil inscritos em seu canal no YouTube, além de já contar com mais de 7 milhões de visualizações totais em seus vídeos. Dessa forma, ela se tornou uma febre entre as mulheres do Brasil e do mundo.

“Meu sucesso nas redes tem sido algo bastante satisfatório. Ora, trabalho com coisas que gosto de fazer e tenho que aproveitar do êxito da minha caminhada dentro da internet. Auxiliar e ensinar mulheres a melhorarem seus aspectos pessoais dentro de suas vidas e ambientes familiares faz parte de quem eu me tornei e isso tem sido bastante maravilhoso”, afirma Angela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Rafa Pecky fala de autoaceitação na internet através do humor

O sucesso da sexóloga é tão grande que ela tem investido bastante em publicações de livros a partir da temática do universo feminino. Após se tornar uma figura de influência entre as mulheres, Angela foca cada vez mais seu trabalho em ampliar o conhecimento de suas seguidores sobre os diversos aspectos abordados por ela em seus conteúdos. Dessa forma, Angela consegue auxiliar cada vez mais mulheres a melhorarem seus ambientes familiares.

“Sempre busco o melhor conteúdo possível para abordar e ajudar a vida de milhares de mulheres que me seguem. Algumas podem até considerar um assunto batido, mas sempre penso na possibilidade de alguém estar perdida sobre um ponto específico e volto a comentar sobre. Todas minhas obras estão focadas em ajudar minha amiga leitora a observar sua vida de uma forma diferente, podendo dessa forma melhorar como ela leva a vida em certos aspectos. É um trabalho bastante árduo, mas que tenho colhido bastante graças a repercussão das publicações”, completa Angela Sirino.

Saiba mais sobre Angela Sirino através dos seus canais oficiais: 
Instagram: https://www.instagram.com/angelasirinooficial/Site: www.angelasirino.com.br

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio