Angélica abre o jogo sobre sua vida sexual com Luciano Huck durante a quarentena

Publicado em 01/06/2020 19:49
Publicidade

Angélica concedeu uma entrevista à Marie Claire, na última sexta-feira (29), e falou como tem passado a quarentena com a família. Ela contou que está tendo dificuldades em ajudar os filhos nos estudos.

“Não sou pedagoga, por isso é muito difícil ajudar e companhar no dia a dia escolar. Agradeço muito aos professores que dão amor e educação para 21 alunos numa sala. Vejo o quanto é complicado: estrutura difícil, salário ruim”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Gente como a gente! Angélica passa aspirador em sofá e tamanho chama a atenção

Ainda no bate-papo, a famosa deu detalhe da sua vida sexual com o marido Luciano Huck. “Antes de namorar, nós já tínhamos uma conexão, uma afinidade. A verdade é muito importante em um relacionamento. Por mais que seja difícil na hora, a verdade é sempre a melhor solução. E o sexo só melhora depois de tanto tempo”, disparou.

Em tempo, Angélica homenageou o filho Joaquim. “Meu filho, hoje você faz 15 anos! Você foi meu primeiro presente da vida…, chegou com aquele cabelinho arrepiado e arrebatou meu coração, me ensinou muito e ainda ensina”, disse a mãe coruja.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio