Onda de amor

Angélica agradece carinho dos fãs após internação do pai

Luciano Huck já havia falado sobre o assunto no 'Domingão'

Publicado em 11/10/2021 19:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angélica usou suas redes sociais nesta segunda-feira(11) para agradecer o apoio e o carinho que tem recebido dos fãs e seguidores, desde que tornou pública a internação do pai, Francisco Ksyvicks. Luciano Huck já havia falado sobre o assunto em seu ‘Domingão’, do último domingo(10).

Através dos stories, a apresentadora da HBO Max falou sobre as mensagens que tem recebido e que o carinho tem sido fundamental na recuperação dele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Obrigada pelo carinho e orações de todos os amigos e fãs para meu pai. Esse amor e fé fortalecem a todos nós, familiares, e tenho certeza que vai ajudar na recuperação dele. Deus está no comando de tudo. Amo vocês”, escreveu ela.

No Domingão, Luciano Huck mandou apoio ao sogro, que está internado no Rio de Janeiro. “Quero aproveitar e mandar um beijo muito especial para o seu chico, pai da Angélica, que teve um problema sério de saúde ontem, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser. Seu Francisco, estou rezando muito pelo senhor. Quero aproveitar e agradecer a todos os médicos, toda a equipe do Copa Star, muito, muito, muito obrigado. Seu Chico, tamo junto! Eu te amo muito”, disse o apresentador.

Angélica. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Thammy Miranda abre o jogo e revela sobre implante peniano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio