Recuperação

Angélica atualiza estado de saúde do pai após AVC

Apresentadora segue confiante na recuperação

Publicado em 14/10/2021 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angélica usou seu Instagram nesta quinta-feira(14) para atualizar o estado de saúde do pai, Francisco Ksyvickis, internado desde o último fim de semana no Hospital Copa Star no Rio de Janeiro, após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Através do Instagram, a esposa do apresentador Luciano Huck usou uma foto, onde aparece segurando as mãos do pai, para tranquilizar os fãs e seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Seguimos de mãos dadas com todos que torcem , rezam e mandam boas energias não é pai?! Deus agindo fortemente, ainda estamos aqui vigilantes e muito agradecidos a toda equipe médica incansável. Enfermeiras carinhosas e equipe de Fono e Fisio que renovam nossa fé em dias melhores“, escreveu ela na legenda do registro.

Na noite da última segunda-feira(11), Angélica já havia falado sobre o estado de saúde do pai. “Desde sábado estamos vivendo momentos de angústia com a saúde do meu pai, que sofreu um AVC. Porém temos fé em cada pequeno gesto. Eu agradeço por toda energia positiva para o meu amado pai, por todas as orações que estão fazendo toda diferença em nossas vidas e minimizando o sofrimento. Eu acredito! Ele está lutando e vai vencer“, disse ela.

Sogrão

No ‘Domingão’ do último fim de semana, Luciano Huck mandou uma mensagem de carinho para o sogro, que está internado no Rio de Janeiro.

“Quero aproveitar e mandar um beijo muito especial para o seu chico, pai da Angélica, que teve um problema sério de saúde ontem, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser. Seu Francisco, estou rezando muito pelo senhor. Quero aproveitar e agradecer a todos os médicos, toda a equipe do Copa Star, muito, muito, muito obrigado. Seu Chico, tamo junto! Eu te amo muito“, disse o apresentador, ao vivo na TV Globo.

VEJA TAMBÉM: Mara Maravilha expõe mágoa com Xuxa e briga com Angélica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio