Alegria!

Angélica celebra alta hospitalar do pai, após AVC

Apresentadora comemorou a recuperação

Publicado em 04/11/2021 16:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angélica usou seu Instagram nesta quinta-feira(04) para contar aos fãs e seguidores uma notícia boa: a alta médica do seu pai, Francisco Ksyvicks, após semanas internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, em recuperação de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

“Oi gente! Passando por aqui para dar notícias sobre o meu pai. Muita gente rezando, perguntando, eu seu que muita gente do Brasil inteiro rezou muito por ele, orou muito por ele, torceu muito para tudo ficar bem. Graças a Deus, ele teve alta hospitalar, claro que com uma fase diferente da vida agora, com muito cuidado, algumas dificuldades também, mas com vitórias diárias”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angélica também contou que o pai teve um AVC isquêmico e que terá que se readaptar a nova realidade de vida. “E eu estou muito grata por tudo, por todo carinho, por todo amor, por todas as orações, por esse pensamento positivo de todos vocês. É um momento diferente, em que realmente ele vai ter todo apoio e todo o carinho, todo amor, que isso ajuda muito nos casos como o dele. Ele teve um AVC isquêmico, enfim, vai ter que se readaptar a um monte de coisa, mas a gente está aqui apoiando“, disse ela.

E finalizou: “E tendo o apoio de todos vocês também, que é maravilhoso. Claro que eu quero agradecer muito as equipes de fonoaudiologia e fisioterapia do Copa Star, que foram incansáveis, carinhosos, apoiando muito o tratamento dele e a gente também lá, ajudando a gente nessa recuperação, os enfermeiros, inacreditáveis, maravilhosos também, da parte neurológica do CTI do Copa Star, muito obrigada, vocês foram anjosna nossa vida. Toda nossa gratidão, viu? E muito obrigada aos nossos médicos queridos, que estão com a gente nessa luta, Dr. Gabriel de Freitas, com sua equipe, com o Marcos Ravi, que estão com a gente nesse momento tão diferente, Dr. Alexandre Lepecki e Pantoja sempr com sua equipe, Dra Érika pelo apoio, por tudo, pela parceria, obrigada!”, agradeceu.

Angélica e o pai, Francisco Ksyvicks. (Foto: Reprodução/Instagram)

Internação

O pai da apresentadora Angélica, Francisco Ksyvicks foi internado no sábado, dia 09 de Outubro, no hospital Copa Star, Zona Sul do Rio de Janeiro, após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Através das suas redes sociais, a esposa de Luciano Huck falou sobre a internação do pai. “Desde sábado estamos vivendo momentos de angústia com a saúde do meu pai, que sofreu um AVC. Porém temos fé em cada pequeno gesto. Eu agradeço por toda energia positiva para o meu amado pai, por todas as orações que estão fazendo toda diferença em nossas vidas e minimizando o sofrimento. Eu acredito! Ele está lutando e vai vencer“, disse ela na ocasião.

VEJA TAMBÉM: Ronnie Von relembra que foi perseguido por assessoria de Roberto Carlos: “Acabaram com a minha vida”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio