Rixa?

Angélica dispara sobre Mara Maravilha: “A gente nunca foi amiga”

Esposa de Luciano Huck esclareceu a polêmica que persiste desde os anos 90 sobre a apresentadora do SBT

Publicado em 13/09/2022 22:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angélica, apresentadora, concedeu entrevista no Programa de Todos os Programas, do portal R7, comentou sobre Mara Maravilha, sua ex-colega no SBT. Sem papas na língua, a loira contextualizou os bastidores na época e afirmou que nunca brigou com a baiana.

“Isso existia mesmo? Essa rixa era real?”, questionou a apresentadora Dani Bavoso. “Não! claro, existia na época, muita gente falando muita coisa, e a gente trabalhando para caramba! Aí um vinha e falava uma coisa, o outro vinha e falava outra”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente acreditava, mas nunca teve uma briga, nunca teve uma treta! Acho que de alguma forma, a gente sempre se respeitou, mesmo com essa rixa de público e tudo”, explicou.

“A gente nunca foi amiga”

A esposa de Luciano Huck também enfatizou que nunca foi amiga de Mara, mas se aproximaram recentemente. “Mas a gente sempre se respeitou, eu acho que nunca teve uma treta oficial. A gente também nunca foi amiga, a gente se aproximou mais agora mais velhas, todas. E foi natural, não teve forçação de barra: ‘ah, temos que ser amigas’, não! a coisa aconteceu, poderia não ter acontecido”, desabafou.

Mara Maravilha, recentemente, defendeu Angélica. A apresentadora do SBT acha um absurdo a loira ficar afastada da TV. “Eu não entendo o porquê com o talento que ela tem, hoje ela não é contratada de nenhuma emissora. O meu pensamento é que hoje ela seria uma pessoa como eu, para falar com a dona de casa, para falar em relação a filho, casamentos e conflitos”, comentou. 

LEIA MAIS: Leonardo e Gusttavo Lima aparecem juntos de sunga e animam seguidores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio