Momento inusitado

Angélica diz ter feito xixi em fralda dos filhos dentro de helicóptero

Apresentadora relatou o que aconteceu durante entrevista para podcast

Publicado em 05/10/2021 19:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angélica fez uma revelação pessoal durante entrevista para o podcast Donos da Razão, de Foquinha e André Brandt. A apresentadora relembrou quando passou por um perrengue dentro de um helicóptero, ao lado do marido, Luciano Huck, dos filhos, Joaquim e Benício, além da babá das crianças.

A famosa contou que precisou fazer xixi nas fraldas dos filhos. “Faltando ainda 40 minutos para chegar, eu não tinha a menor condição, falei: ‘Não vou aguentar’. Pegamos aqueles panos de bebê, cueiro, e cobrimos para os pilotos não verem. Tinham as fraldas dos meus filhos, o Joaquim e o Benício eram pequenos, nem tinha a Eva ainda”, disse Angélica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Irmã de Nego do Borel desabafa sobre sumiço do funkeiro

“Eu abaixei e fiz xixi na fralda! E ia trocando as fraldas, sabe assim?”, afirmou a apresentadora, que ainda diz não saber se os filhos ficaram traumatizados com o que aconteceu.

“Não sei se traumatizou, ou se eles pensaram: ‘Não, tudo bem, a vida é livre, minha mãe é livre, todo mundo é livre’ (risos). Olha, vou te e falar, foi triste, porque aí acabaram as fraldas, mas o meu xixi não acabou. E aí eu segurei o restinho que sobrou e quando eu cheguei saí correndo desesperada para ir ao banheiro”, comentou a artista.

CONFIRA: Jojo Todynho diz receber cantadas em Paris: “Doidos pra se engasgar no Tody”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio