Muito charme!

Angélica é clicada pela filha e destaca beleza na web

Apresentadora ganhou diversos elogios nos comentários

Publicado em 06/10/2021 15:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das apresentadoras mais queridas da Televisão Brasileira, Angélica deixou os fãs e seguidores encantados ao exibir toda a sua beleza nas redes sociais, em um momento pra lá de fofo e especial com a filha caçula, Eva Huck, de apenas 9 anos de idade.

A pequena fotografou a mãe no chão do banheiro da casa e a artista compartilhou a sequência no Instagram, nesta quarta-feira(06), e ganhou uma verdadeira chuva de elogios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aquela resenha boa, sentada no chão com minha paparazzi predileta, Eva Huck. Ela traz meu melhor sorriso sempre”, escreveu Angélica na legenda da publicação, que destacou completamente a sua beleza ‘natural’.

Eva, completou 9 anos de idade recentemente, e ganhou uma homenagem da mãe na rede social. “Minha luz! Minha menina faz 9 anos. Só consigo agradecer por você ter me escolhido como sua mãe! Menina alegre, fiel, talentosa, ama os animais, a melhor amiga dos amigos e da família. Me ensina todos os dias e desperta em mim os melhores sentimentos!”, escreveu ela.

Carinho dos fãs

As fotos tiradas por Eva fizeram o maior sucesso entre os fãs e seguidores de Angélica. A apresentadora – que recentemente assinou com a HBO Max – ganhou elogios nos cliques.

“Que lindaaaaaaa, amamos ver nossa Diva sorrir“, escreveu uma seguidora. “Linda, leve, plena e pheena!!!“, elogiou outro. “Não existe sorriso mais lindo! Eu sou completamente apaixonada em você Angélica! Linda demais”, escreveu uma terceira.

VEJA TAMBÉM: Nego do Borel abre o jogo sobre sumiço: “Quis ficar sozinho”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio