Angélica e Luciano Huck promovem missa pela recuperação do filho

Publicado em 30/06/2019 19:14
Publicidade

Angélica e Luciano Huck promoveram uma missa em sua casa, no Rio de Janeiro, na tarde desde domingo (30), para agradecer pela recuperação do filho, Benício, de 11 anos. A cerimônia foi comandada pelo Padre Fábio de Melo.

Benício sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard durante passeio com a família. O pré-adolescente sofreu traumatismo cranioencefálico com afundamento têmporo parietal direito associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento. 

O herdeiro de Angélica e Huck passou por uma cirurgia de emergência e recebeu alta médica dias depois. Nas redes sociais, a mãe do garoto publicou um texto de Roberta Ferec para falar sobre o susto que teve após o filho do meio passar por momento delicados. 

“Não sei se você já passou algum susto com um filho. Talvez um acidente ou um diagnóstico. Se você já levou um susto com um filho você vai entender. É como se aquilo que chamam alma abandonasse o corpo da gente para assistir, lá de cima, a vida passar em câmera lenta: o dia do positivo, a gravidez, o parto. A vida toda”, diz trecho. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio