Veja o que ela disse

Angélica fala sobre estado de saúde do pai após AVC

Francisco Ksyvickis, de 83 anos, continua hospitalizado no Rio de Janeiro

Publicado em 28/10/2021 13:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angélica usou as redes sociais nesta quinta-feira (28) e atualizou os fãs sobre o atual estado de saúde de seu pai, Francisco Ksyvickis, de 83 anos, que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no último dia 9 de outubro.

O patriarca continua internado no hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde então. Em clima de ‘TBT’, a esposa de Luciano Huck resgatou uma foto em momento família e escreveu: “Vencendo etapas”, disse, acrescentando a hashtag “guerreiro”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Márcia Marbá, irmã de Angélica, foi quem compartilhou a foto usada por ela nos Stories. Na legenda, a agente de eventos demonstrou positividade pela melhora do pai. “A foto não é antiga, mas está valendo”, iniciou.

“Este senhor da foto, cheio de gominhos que chamo carinhosamente de musculento, sim, este cara sarado aqui da foto é ‘meu pai’, um exemplo de força, amor e determinação a ser seguido! Quanta admiração de vê-lo a cada dia melhor e melhor!”, escreveu ela.

“Obrigada, pai, pela sua força e garra! Você é o cara! Aproveito pra agradecer a todos os médicos e enfermeiros que estão cuidando dele! Vocês são incríveis! Agradecer também aos amigos pela energia positiva e orações. Gratidão eterna. Pai, meu maior exemplo de vida, minha referência”, disse a irmã de Angélica.

Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Angélica revela presente inusitado de Luciano Huck ao dar ‘cano’ no apresentador

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio